Estou precisando urgentemente de um software confiável de recuperação de cartão SD para meu Mac. Meu cartão SD corrompeu e perdi alguns arquivos importantes. Existe uma boa ferramenta que você recomenda para recuperar os dados perdidos? Agradeço antecipadamente suas sugestões!
Você já tentou o Disk Drill para Mac? Sem dúvida, é uma das melhores opções de software de recuperação de cartão SD para usuários de Mac. Salvou-me algumas vezes quando meu cartão SD decidiu dar problema. Interface simples e capacidades de recuperação bastante robustas. Além disso, suporta uma ampla gama de tipos e formatos de arquivos. Realmente uma escolha sólida para qualquer um em uma situação como essa. Experimente, recomendo muito!
Descubra o software de recuperação de dados para Mac melhor avaliado na App Store
que pode ajudá-lo a recuperar seus arquivos perdidos de forma rápida e eficiente.Já estive nessa situação e é super frustrante perder arquivos importantes em um cartão SD corrompido. @cacadordeestrelas mencionou Disk Drill para Mac, que de fato é uma escolha sólida. Eu mesmo usei, e é muito eficiente com sua interface fácil e recursos de recuperação robustos. Mas para variar um pouco e te dar mais opções, considere Stellar Data Recovery para Mac também. É outra excelente ferramenta com um bom histórico. Stellar oferece um modo de verificação profunda que pode localizar e recuperar quase qualquer tipo de arquivo, o que pode ser útil.
A propósito, pode ser importante lembrar que o sucesso da recuperação às vezes pode depender de quão corrompido está o cartão SD e de quão rápido você tenta a recuperação após a perda de dados. Então, aja rapidamente! Além disso, sempre lembre-se de fazer backup dos seus dados regularmente. Boa sorte!
Para mais informações sobre Disk Drill, é um software de recuperação de dados altamente recomendado. Confira aqui: Recuperação de Dados Mac Disk Drill