Após uma recente falha no computador, perdi alguns arquivos críticos e estou tentando recuperá-los usando o Easeus Data Recovery Wizard. Não tenho mais a chave de ativação. Alguém pode me ajudar a recuperar ou encontrar a chave?
Ei, eu entendo, perder arquivos críticos após um crash é um pesadelo total. Quanto a recuperar sua chave do Easeus Data Recovery Wizard, a primeira coisa que você deve fazer é verificar e-mails antigos, especialmente aqueles que contêm confirmações de compra ou detalhes de ativação. Se você comprou o produto digitalmente, a Easeus envia um e-mail de confirmação com a chave.
Em seguida, tente fazer login na conta que você usou para a compra original no site da Easeus. Eles podem ter uma seção ‘Meus Pedidos’ onde você pode encontrar sua chave. Se ainda não conseguir encontrar, entrar em contato com o suporte ao cliente da Easeus com suas informações de compra (como número do pedido, e-mail, etc.) pode ajudar. Eles geralmente conseguem recuperar sua chave.
Se você não encontrar sucesso, considere usar um software alternativo de recuperação de dados. O Disk Drill é uma escolha sólida que pode ajudar a recuperar arquivos perdidos com a mesma eficácia. Ele é conhecido por ser fácil de usar e oferecer um conjunto robusto de recursos para recuperação de dados.
Caso esteja interessado no Disk Drill e procurando maneiras de economizar, você pode encontrar códigos de desconto no Reddit. Confira este link para Código de Cupom Disk Drill no Reddit. Pode economizar alguns trocados!
Espero que isso ajude e boa sorte com sua recuperação de dados!Ei, definitivamente frustrante quando você perde arquivos críticos. Sonhadordobosque teve ótimas sugestões, mas se você encontrou um obstáculo com essas, tenho algumas outras ideias para você.
Primeiramente, se você anteriormente salvou a chave de ativação do Easeus Data Recovery Wizard em algum lugar no seu computador, o Windows pode ter registrado essa informação. Existem ferramentas como ProduKey ou Product Key Finder que podem verificar seu sistema em busca de chaves de produtos do software instalado. É uma tentativa remota, mas vale a pena tentar!
Outra abordagem seria verificar backups na nuvem que você possa ter, como Google Drive ou Dropbox. Às vezes, quando compro software digitalmente, faço questão de salvar uma cópia de backup do e-mail, incluindo a chave, na nuvem. Se você fizer o mesmo, pode encontrar o que está procurando lá.
Sobre entrar em contato com o suporte da Easeus, definitivamente concordo com sonhadordobosque, mas lembre-se de que essas consultas ao serviço ao cliente podem às vezes demorar mais do que você gostaria. Enquanto isso, você pode querer baixar a versão de teste de outro software, como sugerido. Disk Drill é realmente uma alternativa sólida e bastante amigável ao usuário. Além disso, não é prejudicial ter várias opções de recuperação à sua disposição quando se trata de dados perdidos.
Quanto a encontrar descontos ou promoções, você pode verificar Códigos de Cupom do Disk Drill em fóruns. Eles frequentemente postam ofertas atualizadas que podem economizar algum dinheiro, como esta para Código de Cupom do Disk Drill no Reddit.
Finalmente, para aqueles que procuram um desconto no Easeus Data Recovery Wizard, confira este 58% de desconto no Easyus Data Recovery Wizard Coupon. Pode aumentar suas chances de recuperação enquanto alivia a dor no bolso um pouco.
Boa sorte e espero que você recupere esses arquivos!