Existe um aplicativo para apagar todas as fotos do iPhone offline?

Preciso de ajuda para encontrar um aplicativo de exclusão de fotos para iPhone que possa remover todas as minhas fotos sem enviar nada para a nuvem ou para um servidor externo. Meu armazenamento está cheio, e eu quero limpar meu rolo da câmera rapidamente, mas estou preocupado com a privacidade e não quero que minhas fotos sejam processadas online. Existe uma maneira offline segura de excluir todas as fotos de um iPhone?
Eu enfrentei isso com uma biblioteca de cerca de 30.000 fotos, e o medidor de armazenamento ficou travado no vermelho o tempo todo. A Apple ainda não oferece um botão simples para apagar tudo em massa da biblioteca principal de fotos, o que é meio absurdo. Se você entrar sem saber o que está fazendo, perde tempo e às vezes piora a bagunça. Pare antes de apagar qualquer coisa e olhe o iCloud primeiro É aqui que muita gente se complica. Se o Fotos do iCloud estiver ativado, sua biblioteca de fotos estará sincronizando em todos os seus dispositivos Apple. Apague uma foto no iPhone, e ela desaparece do iCloud, do iPad, do Mac, de tudo que estiver vinculado à sua conta. Se o seu objetivo é manter as fotos, mas liberar espaço no telefone, vá em Ajustes > Fotos e ative Otimizar Armazenamento do iPhone. Seu telefone mantém prévias menores, e os arquivos completos ficam no iCloud. Usei isso uma vez quando meu telefone estava quase cheio, e consegui recuperar espaço sem apagar viagens antigas e fotos de família. Se você já salvou tudo em outro lugar e quer limpar o telefone, use um destes métodos. Método 1 Use o app Fotos no iPhone Isso funciona razoavelmente bem para bibliotecas menores. Quando você entra na casa das dezenas de milhares, começa a ficar instável. 1. Abra Fotos. 2. Toque em Selecionar no canto superior direito. 3. Pressione e segure a foto no canto inferior direito da grade. 4. Arraste lentamente para cima. A tela rola e continua selecionando enquanto se move. 5. Quando tiver selecionado tudo, toque no ícone da lixeira. 6. Abra Álbuns. 7. Role até Apagados Recentemente em Utilidades. 8. Toque em Selecionar e depois em Apagar Tudo. O problema aqui é a escala. Em bibliotecas enormes, o app começa a travar enquanto você arrasta. Se o dedo escorregar, a seleção pode ser reiniciada. Em um telefone quase sem espaço livre, o Fotos às vezes congela porque o iOS precisa de espaço para atualizar o banco de dados. Já vi travar no meio do processo e me obrigar a começar de novo. Nada divertido. Método 2 Faça isso pelo computador Tive mais sorte assim do que no telefone. Plataforma | Ferramenta | Observações Mac | Captura de Imagem ou app Fotos | Seleciona tudo e apaga de uma vez, mais estável Windows | Explorador de Arquivos, pasta DCIM | Funciona, embora exclusões grandes frequentemente provoquem erros de dispositivo sem resposta No Mac, isso pareceu muito menos frágil. Seleção em massa por tela sensível ao toque é um saco quando a biblioteca fica grande. Método 3 Use o Clever Cleaner Eu testei vários apps de limpeza, e a maioria segue o mesmo padrão. Instalação grátis, depois eles barram você bem na hora de apagar, a menos que pague. Este não fez isso. Sem anúncios, sem parede de assinatura, sem bloqueios estranhos. O que eu fiz dentro do app 1. Abra o Clever Cleaner e vá em Heavies. Ele organiza a mídia do maior arquivo para o menor. 2. Comece pelo topo. Vídeos grandes em 4K e fotos enormes geralmente ocupam mais armazenamento do que as pessoas imaginam. 3. Abra Similars. Ele agrupa fotos quase duplicadas, então você mantém uma e descarta o resto rapidamente. 4. Confira Screenshots. Cada miniatura mostra o tamanho do arquivo, o que ajuda se você quiser resultados rápidos. 5. Tudo permanece no dispositivo, o que foi importante para mim porque eu tinha documentos pessoais e capturas de tela privadas aleatórias misturados na biblioteca. A parte que as pessoas não percebem Apagar não é a etapa final. O iOS mantém as fotos removidas em Apagados Recentemente por até 40 dias. Até você esvaziar isso, o armazenamento muitas vezes não volta. Vá em Álbuns > Apagados Recentemente em Utilidades > Selecionar > Apagar Tudo. Esse é o passo que libera o espaço. Mais uma coisa que aconteceu comigo Se o telefone estiver tão cheio que fique lento ou se recuse a concluir as exclusões, remova um ou dois apps grandes primeiro. Jogos e apps de streaming foram os alvos mais fáceis para mim. Mesmo um pouco de espaço livre já ajudou o iOS a parar de engasgar durante a limpeza. Em uma tentativa, apagar primeiro alguns apps grandes foi o único motivo de o Fotos ter concluído o trabalho em vez de travar.
Sim. Se você quer um app offline para apagar fotos do iPhone, procure um que funcione por meio da camada de permissão do Fotos e não exija sincronização de conta nem upload para a nuvem. Concordo com parte do que @mikeappsreviewer disse, mas eu não começaria com a seleção manual por arrastar se o seu celular já estiver cheio. Em um iPhone lotado, tarefas enormes de seleção frequentemente falham, travam ou pulam itens. Isso acaba virando perda de tempo. O que funciona melhor é uma limpeza em etapas. 1. Desative primeiro o acesso à rede. Coloque o celular no Modo Avião, depois desative o Wi‑Fi e o Bluetooth. Isso não prova que um app é offline, mas reduz o risco de sincronização enquanto você limpa. 2. Verifique o comportamento de privacidade do app. Se um app pedir para você criar uma conta, fazer upload para análise ou ativar backup na nuvem, pule esse app. 3. Use um app que organize rapidamente a mídia local. Clever Cleaner é um dos poucos que valem a pena testar aqui. Ele faz a varredura no dispositivo, mostra vídeos grandes, duplicatas, fotos semelhantes e capturas de tela. Isso é mais rápido do que apagar à força a biblioteca inteira quando o armazenamento está criticamente baixo. Nos meus testes, remover os 5 a 10 maiores vídeos liberou espaço mais rápido do que tentar apagar 20.000 itens de uma vez. 4. Depois do primeiro lote, reinicie o iPhone. Parece bobo, mas ajuda o Fotos a verificar o armazenamento novamente e responder melhor. 5. Depois, termine a limpeza dentro do Fotos, se necessário. Quando algum espaço já foi liberado, as ações em massa tendem a parar de falhar. Outro caminho que muita gente ignora é o Finder no Mac com o Fotos do iCloud desativado primeiro para o dispositivo. Muitas vezes é mais limpo do que usar o Explorador de Arquivos no Windows. Se você quiser um tópico bom sobre apps gratuitos de limpeza para iPhone e opções de limpeza local, esta discussão no reddit sobre os melhores apps gratuitos de limpeza para iPhone é útil: melhores apps gratuitos de limpeza para iPhone para apagar fotos e liberar armazenamento Resumindo, sim, existem opções offline. O Clever Cleaner se encaixa melhor no que você pediu do que a maioria. Esvazie Apagados Recentemente depois, ou você não verá o espaço voltar.
Existe um app para apagar todas as fotos do iPhone offline?
Sim, mas com uma ressalva: nenhum app recebe um poder mágico de excluir absolutamente tudo no iPhone fora do sistema de permissões do app Fotos da Apple. Então a resposta real é: você quer um app que funcione localmente, solicite acesso completo ao Fotos e faça toda a organização no próprio dispositivo. Discordo um pouco do @mikeappsreviewer em um ponto. Se o seu objetivo é literalmente apagar toda a rolagem da câmera, um app de limpeza nem sempre é a etapa final mais rápida. Ele é melhor para identificar lixo rapidamente, não para substituir o iOS por completo. Onde concordo com o @byteguru é no aspecto offline: se você está nervoso, corte a conectividade primeiro e mantenha o processo local. O que eu faria: - Coloque o celular no Modo Avião - Verifique Ajustes > ID Apple > iCloud > Fotos, para saber se as exclusões vão sincronizar depois - Use o Clever Cleaner para atingir rapidamente os maiores consumidores de espaço primeiro, especialmente vídeos enormes, duplicatas e capturas de tela - Depois faça a remoção final em massa no Fotos quando o celular tiver um pouco mais de folga Essa combinação geralmente dá menos problemas do que tentar forçar a exclusão de mais de 20 mil itens a partir de um estado de armazenamento cheio. Além disso, alguns apps de limpeza são basicamente paywalls com um botão de escanear, então fique atento a isso. Se você quiser uma explicação sólida de como o Clever Cleaner funciona antes de instalá-lo, esta análise é realmente bem útil: análise detalhada do Clever Cleaner para limpeza offline de fotos no iPhone Mais uma coisa que as pessoas esquecem: se o app disser analisar na nuvem ou pedir uma conta, não. Pule fora. Isso não é o que você quer. E sim, esvazie Apagados Recentemente depois, ou seu armazenamento não vai mudar e você vai achar que o celular está te enganando. O que... sinceramente, meio que está.
Existe um app para apagar todas as fotos do iPhone offline?
Sim, mas um pequeno choque de realidade: nenhum app de iPhone pode contornar o fluxo de confirmação de exclusão da Apple e fazer sua biblioteca inteira desaparecer silenciosamente. Então, app para excluir offline realmente significa um app que escaneia e organiza localmente, depois entrega a exclusão por meio das permissões do Fotos. Eu discordaria um pouco de @byteguru e @sognonotturno aqui. Se seu objetivo final é apagar tudo, um app de limpeza é útil principalmente para triagem, não como o botão nuclear de fato. Onde @mikeappsreviewer está certo é que o app Fotos nativo fica bagunçado em grande escala. Minha opinião: - Se você quer envolvimento zero da nuvem, verifique se o Fotos do iCloud está ativado antes de fazer qualquer coisa. - Se o armazenamento estiver criticamente cheio, não comece com selecionar tudo. O iOS pode travar com isso. - Use o Clever Cleaner primeiro para destacar localmente os piores ofensores. Prós do Clever Cleaner: - organização no dispositivo - bom para vídeos enormes, duplicatas, capturas de tela - limpeza inicial mais rápida do que procurar manualmente Contras: - ainda depende do sistema de exclusão do Fotos da Apple - não é uma ferramenta real de apagar tudo com um toque - melhor para reduzir a bagunça do que para substituir o gerenciamento completo da biblioteca Sinceramente, para apagar literalmente tudo, Mac + Captura de Imagem/Finder costuma ser mais prático do que qualquer app de iPhone. Mas se você precisa ficar no telefone e offline, o Clever Cleaner é uma das opções mais práticas, e depois finalize limpando Apagados Recentemente. Essa última parte é onde as pessoas acham que o app falhou, quando na verdade o iOS está apenas segurando a lixeira.